quarta-feira, 19 de março de 2014

Dicas de Clash of Clans #2 - CLÃ

O que é um clã?

Clã são grupos de jogadores que se juntam, ou para competir o número de troféus com outro clã ou para simplesmente se ajudarem. Os membros tem um chat privado para conversar, socializar e também podem doar tropas uns para os outros. Dentro de um clã tem quatro posições: membro, ancião, co-líder e líder. Pode ter no máximo 50 jogadores, 49 membros/anciões/co-líderes e 1 líder.

Castelo do clã

GoldPara se juntar a um clã, primeiro você tem que construir seu castelo, umas ruínas que tem na sua vila, para isso, você gasta 40 000 de ouro.

Quando você conseguir construir seu castelo, você terá a opção de se juntar a um clã:
-Vê um clã do tipo - Todos podem aderir - e clicar no botão - JUNTAR
-Enviar uma solicitação para um clã do tipo - Somente convidados -
-Ir no chat global e olhar quem está recrutando, assim, se você quiser entrar e eles te quiserem, vão te enviar um convite.
-Convidar alguns de seus amigos na parte de amigos e fazer um clã com eles.

DICAS EXTRAS

-Não fique pulando de clã em clã, a parte legal é estar entre seus amigos, em quem você confia, pra poder ajudá-los com tropas e dicas. Além disso, a fama no global pode não ficar boa se você entrar em um, pedir e sair.
-Sempre respeite as regras do clã, impostas pelo líder, está sempre escrito na descrição do clã, caso você entre no clã é porque leu, então não fique criticando.
-Respeite sempre quem pode te excluir do clã, membros podem ser excluídos por qualquer cargo acima do dele, mas no geral, respeite o líder, senão gostou do que ele fez, saia do clã, melhor do que brigar com ele e ser expulso! Mais humilhante :)
-DOE! Tente ajudar para ser ajudado, além disso, tem uma conquista de doações, e você ganha GEMA quando consegue cumpri-la.

Muito obrigado por ter lido! Mais dicas virão! :)

Um comentário: